Decoração: cadeiras coloridas para sala

Mudando as cores das cadeiras

Já foi o tempo que você precisava fazer aquela reforma na casa ou em algum ambiente para mostrar que você modernizou. Hoje, se você mudar as cadeiras da sala de jantar colocando umas bem coloridas ou misturando as cores, a sua casa vai ter uma mudança significativa na decoração.

Pesquisando sobre ambientes que levaram um up me deparei com tantas ideias para cadeiras que resolvi fazer este post, e quem sabe ajudar a você a mudar um pouquinho o visual da sua casa.

Se você não tiver um arquiteto de sua confiança ou então não tiver tempo para esperar resolver esta situação pelas mãos de um profissional, as lojas oferecem ideias que combinam com seu gosto, com sua decoração e com o estilo da sua mesa, por exemplo.

Ah, e não tem problema nenhum você inserir cadeiras com cores vibrantes em um local que tenha uma decoração mais neutra ou sóbria. A partir do momento que você colocar os tons que combinem entre si para não ficar aquela coisa perdida parecendo que você pegou sobra daqui e da li para mudar o seu ambiente, a possibilidade de você acertar a mão é grande.

Para quem curte as cores P&B

É difícil errar. Agora, se você não curte coisa muito colorida, você pode optar pelas cores pretas ou brancas. As pretas misturadas com o tom da madeira ficam lindas e as brancas se você quiser colocar as cores no tecido do seu assento também fica um luxo. Inclusive fácil de mudar. Se enjoar é só trocar o tecido.

Se você é do tipo bem ousada (o) colocar uma cadeira de cada cor fica bem alegre, mas para isso a mesa precisa ter um tom neutro e o restante do ambiente também. Deixe que só elas chamem a atenção. E então? Depois deste post você animou de mudar as cores das suas cadeiras?

Eu achei esta matéria super fofa 🙂 E Vocês?

Fotos: Divulgação Internet e Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress