Daytrendy Vip

Celebrando com chave de ouro os 3 anos no segmento da moda, a empresária Day Rodrigues inaugurou a sua segunda loja na última segunda feira. Também com o nome de Daytrendy, situa-se no primeiro piso do shopping Vip’s Center e vai atender ao público feminino e masculino, trabalhando com marcas exclusivas como a John John feminina, masculina e a +D, marca própria.

O evento foi prestigiado por clientes, blogueiros da região, amigos e familiares, que se deliciaram com um coquetel que teve o diferencial de drinks feitos na hora e o DJ Rodrigo Bueno super ligado, que fez a diferença no ambiente.

Bateu curiosidade? Então vá conhecer a loja e passar pela experiência do super atendimento da equipe Daytrend. Antes, dê uma olhada em como ficou o espaço no dia da inauguração.

Endereços das lojas: Avenida Pelinca, 207 Centro de Compas Tel. 22-2725-6810
Vip’s Center Shopping loja 136 Tel. 22-2731-8083
Fotos: Gabriel Farhat e Priscyla Bezerra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress