Cortes que são tendências em 2022

Antes de mais nada quero dizer que este post sobre cortes que são tendências em 2022 está acontecendo porque pretendo mudar o meu corte ainda este ano. Ah, me inspirei no site danidrops.com.br

Corte de cabelo Short Bob

A tendência do corte de cabelo feminino 2022 short bob traz a versão mais moderna do long bob. Além do corte do cabelo ser mais curto e com variações modernas onde as pontas, deixam de ser retas e passam a ser repicadas. O corte perfeito para mulheres modernas e cheias de estilo.

Corte de cabelo Undercut

​A característica do corte de cabelo undercut é a nuca raspada, tem quem faça desenhos no cabelo com uma navalha. O corte pode ficar a mostra com o uso de colinha, ou com cabelo curto, mas também pode ficar escondido se usado com madeixas longas cobrindo o corte.

Cortes que são tendências em 2022

​Corte de cabelo Assimétrico

O corte de cabelo assimétrico também apresenta uma pegada moderna e cheia de estilo e pode ser feito em cabelos curtos ou compridos, vai depender da preferência e gosto de cada mulher.

​Corte de cabelo Sidecut

A tendência corte de cabelo feminino 2022 sidecut é muito ousado, mas com muita personalidade. Mulheres que buscam versatilidade e estilo estão adotando esse corte. Sua característica é a ousadia, pois é raspada apenas na parte lateral da cabeça. Quem quer deixar a mostra pode usar o cabelo mais curto, mas quem quer preservar o corte e mostrar apenas em ocasiões especiais pode usar cabelos compridos.

Cortes que são tendências em 2022


Corte de cabelo Long Bob

O corte de cabelo 2022 long bob é muito conhecido pelas mulheres modernas, pois ele proporciona estilo, elegância e praticidade, tudo em um único corte.

Cortes que são tendências em 2022

Então, qual o estilo vocês arriscam dizer que foi o meu escolhido?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress