Como transformar o lenço em blusa

Eu bem que gostei desta moda de transformar o lenço em blusa 🙂

Usar lenço em seu look pode torná-lo mais estiloso. Você pode usá-lo pendurado, amarrado no pescoço, como uma bata, preso no cinto…  ele sempre vai acrescentar charme à sua produção. Não tem como não ficar bom.

O lenço em seu guarda roupa acaba sendo um coringa na hora de escolher uma roupa na correria. Nos dias de hoje isso é bem comum e sabemos que em certos momentos temos que agir bem rápido.

Você pode observar que quando uma pessoa chega com um lenço em seu visual ela atrai olhares. Sabe por que? Demonstra estilo e ousadia. Ainda mais sendo usado como uma “roupa”.

Os lenços existem em vários tamanhos, tipos de tecido e estampas. E um detalhe bacana: são super em conta. Você pode ter vários. Eu tenho uma caixa cheia deles. Desde os mais delicados até aqueles mais brilhosos para usar em ocasiões mais arrumadas.

Um grande lance é a versatilidade dos lenços. Eles podem ser usados de dia, de noite, para uma festa, para um simples passeio. Eu acho super interessante o efeito dele amarrado em uma bolsa, por exemplo.

Ah, e não tem quem não goste de ganhar um lenço. Um outro lance super bacana, que serve de opção para presentear. Eu mesma já presenteei várias vezes. A dica é observar o estilo e escolher o modelo que a pessoa realmente vá usar.

Não adianta dar um lenço glamouroso se a pessoa não vai a eventos. Então, para não errar, vá no básico. Procure aqueles tipo indianos que eles vão poder ser usados de várias formas.

Chega de conversa e vamos às minhas inspirações 🙂

Acho que curtiram as minhas inspirações, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress