Coluna social: um carnaval diferente


A minha página especial de carnaval deste ano será bem diferente das demais páginas que já saíram na Folha Estilo.

Nas páginas anteriores eu sempre falava sobre coisas boas que aconteceriam durante o feriado, aquela viagem tão sonhada, as férias, o momento de curtir a família, sobre um mês bem bacana. 

Este ano as coisas tomaram outro rumo por conta da situação de isolamento que estamos vivendo. Algumas coisas foram adiadas, como por exemplo as viagens, mas outras acontecerão de qualquer forma.

E o que eu gostaria de dizer é que tenhamos muita atenção e sabedoria para lidar com esse momento tão difícil. Eu sei que estamos todos no “limite”, mas se não pensarmos no coletivo, podemos colocar a perder tudo que foi conquistado com tanto sacrifício.

Vamos aproveitar um pouco, mas com cuidados redobrados e atenção especial a nossa saúde.Entrevistei ao longo desse período, vários profissionais da área médica, que foram unânimes em alertar para a prevenção, com as recomendações de higiene, a prática de atividade física e uma boa alimentação.

Vamos seguir as orientações.Uso na diagramação desta página uma parte dos entrevistados dos últimos doze meses. Na próxima página faremos a diagramação com as outras páginas.

Por fim, que Deus nos ajude a vencer esta situação e que neste ano de 2021 possamos estar mais fortalecidos e imunes a esse vírus.
                                                                                                                                                

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress