Coluna social especial do Ano Novo

Meta para 2021: ter saúde e paz

O momento é realmente de despedidas. Despedida de um ano tão difícil, dolorido e sofrido como foi 2020. Nossos limites foram testados e nós não vivemos; nós sobrevivemos.

Que neste novo ano a gente consiga cultivar bons sentimentos, que a gente consiga olhar para o próximo e entender que ele se dedicou, plantou e colheu o que realmente estava à espera.

Olhar com respeito aquele que não tem nada material para te oferecer, mas tem dentro de si o que há de mais puro em alguém; o amor. Amor que não é comprado, negociado ou trocado.

Que neste novo ano a gente consiga realizar tantos sonhos que ficaram apenas na vontade; tantos desejos sufocados e presos, dos quais só nós mesmos temos conhecimento.

Mas esse ano tão difícil conseguiu nos mostrar que não somos nada sozinhos, que um abraço, um aperto de mão e um beijo fazem muita falta sim.

E eu tenho certeza de que a partir de agora, ou já de algum tempo, vamos valorizar mais o que temos de mais importante dentro de cada um.
Procure fazer sempre o seu melhor, não inveje, não cobice.

Lembre-se que Deus vê o nosso coração. Aliás, apenas Ele. E quando as coisas derem certo para você, pode ter certeza que Ele foi fiel à sua dedicação e aos seus pensamentos e preces.

Ter tido um ano difícil não nos faz desanimar, nem desistir.
Eu espero e desejo a todos, com todas as minhas forças, felicidades; que tenhamos paz e muita saúde.                                                        Vânia Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress