Coluna social da semana

Notas:

Casório
Muito bonito o convite para o casamento de Bárbara Pimenta e Igor Pimenta no dia 07 de junho. Felicidades, obrigada pelo convite e bem vindos ao clube.

Inaugurando
A empresária Narcísia Cordeiro feliz da vida com a inauguração da sua loja em São Francisco do Itabapoana. Com o bom gosto que tem a loja já de certo.

Bebê na área
O médico Cirurgião Plástico Rodrigo Guimarães e a Arquiteta Daniele Zoboli estão na maior expectativa com a chegada do primogênito.

Muito estranho
Não sei vocês, mas eu estou assustada com esse programa que o Face está mostrando, onde as pessoas transformam suas fotos para carinha de crianças. Achei medonho.

Dia delas
Como falei no meu texto da página especial de domingo, o nosso dia é todos os dias, né?! Então, cuide e dê muito carinho a sua mãe enquanto há tempo.

Ótima repercução
Nossa, que felicidade em perceber o quanto tenho amigos e o quanto eles torcem e vibram com as minhas conquistas. Pude observar isto no post que fiz no blog com o antes e o depois do meu escritório. Lindo de ver. Os acessos foram nas alturas. A todos o meu muito obrigada!

Nova colaboradora
A Empresária e Consultora da beleza Brenna Marina passa a fazer parte do seleto grupo de colaboradores do blog. Seja muito bem vinda, minha querida. Tenho certeza que os seus artigos irão acrescentar e muito.

Arte: Designer Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress