Coluna social da semana

Notas:

Casório
Hoje acontece na CDL Campos a celebração do casamento dos amigos Patrícia Monteiro e Rodrigo Pereira. Estaremos lá para compartilhar desse momento tão esperado e especial.

Cliente novo
A Inox Muniz juntou-se a outras renomadas empresas e passou a fazer parte do blogdavania como veículo para divulgação da sua publicidade. O primeiro post foi com a sua apresentação, mas fiquem ligados porque nos próximos estaremos mostrando as suas fabricações em aço inox.

Gratificante
Muita felicidade resume o que estou sentindo com os feedbacks dos meus clientes, tanto em relação à Folha Estilo quanto em relação ao blog. Obrigada; de coração. Tenho feito o meu máximo para oferecer um trabalho de qualidade e com resultados satisfatórios.

Ela merece
A minha filha Bianca apresentou na semana passada o seu trabalho de conclusão de curso TCC referente ao curso de Psicologia no Isecensa e foi aprovada com 10. Parabéns e obrigada a todos que contribuíram conosco nessa trajetória. Vamos à próxima etapa.

Delivery
Quem me acompanha sabe que o meu escritório tem o cheirinho da Kasa e Aroma, né?! Então! Agora, para facilitar a vida de vocês, a empresária Karina Goulart está oferecendo o serviço de delivery. Aproveite e compre os seus presentes de fim de ano sem precisar sair de casa.

Não vejo graça
Profissionais da área de saúde! Por favor parem de andar pelas ruas com jaleco ou roupas que precisam de extrema higiene. Dias desses uma pessoa entrou em um estabelecimento no qual eu estava lanchando e buscou seu lanche com a roupa de centro cirúrgico de um hospital. Fiquei em choque.

Vai a dica
Será que você está dando a devida atenção à sua vida e principalmente à sua profissão?  Tenho visto tanta gente se envolvendo em coisas que não lhe dizem respeito. Depois não adianta reclamar que té difícil. Quando a gente estuda, trabalha e se aprimora não sobra tempo para cuidar da vida dos outros.

Parabéns
À eterna pediatra dos meus filhos e amiga muito querida; lhe desejamos toda a felicidade do mundo. Não só porque foi o seu aniversário, mas porque se trata de uma pessoa humana maravilhosa e profissional competente e séria no que faz. Amamos você, Nazareth Machado.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress