Coluna social com Vânia Carvalho

Notas:

Agradecida

Por tanto amor, carinho e cuidado dos meus amigos e familiares nesse momento de recuperação do acidente que sofri. Muito bom descobrir o quanto a gente é querida e o quanto as pessoas estão dispostas a nos ajudar em um momento tão delicado e sofrido. Muito obrigada!

Exemplo

Que linda a atitude do filho de Will Smith inaugurando um restaurante vegano com comida gratuita para moradores de rua. Isso sim, tem e deve ser copiado. Façamos a nossa parte.

Quando será

Não vejo a hora de termos acesso à vacina para alergia. Minha família sofre tanto com rinite e sinusite. Só quem tem sabe como é desagradável.

Felicidade

Que casal lindo. Falo da amiga Empresária Gilda Wagner e Alfredo. Como é bom ver os olhos brilhantes. Que vocês curtam cada momento de forma intensa. Um beijo carinhoso e o desejo de muita felicidade para o casal.

Surpresas da vida

Na sexta tive o prazer de conhecer uma amiga do Facebook pessoalmente. Nos encontramos no shopping e fomos fazer um lanche. O papo foi super agradável e a sintonia foi muito boa. Falo da empresária Narcísia Cordeiro. Até a próxima, minha querida.

Momento de alegria

O médico Rodrigo Guimarães e sua mulher Danielle Zoboli estão na maior felicidade com a chegada da filha Chiara. Que Deus abençoe a todos e sejam bem vindos ao clube.

Festa linda

Recebeu a Dona Marly Rangel. Ela completou 80 anos e foi super parabenizada pela imensa família e amigos neste final de semana. Parabéns, minha querida e muitos anos de vida.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress