Coluna Social

Notas:

Como Assim

Veículos de comunicação virem dizer que Anita é referência na moda é demais pra mim. Gosto mais de estilo, discrição e elegância; prefiro o famoso sensual com recato. Em minha casa a prática sempre foi: leia e pondere. 


Chegou

Falei na coluna anterior que teria uma nova  colaboradora no blog. Ela se chama Débora Batista, Jornalista e Professora de etiqueta. Sua primeira matéria foi um sucesso. Vocês já leram? 


Está acabando

O horário de verão acaba no próximo domingo. Eu particularmente não morro de amores por ele e acho que o dia fica curto. Não gosto, rsrs.


Voltou

Em alguns estabelecimentos as aulas já voltaram desde a semana passada. Nesta semana será mais intensa ainda por conta do retorno dos colégios particulares. Gente, por favor, vamos ter atenção no trânsito. Vamos lembrar que tem outras pessoas que também precisam chegar no horário ao seu trabalho ou ao seu compromisso. Parar para criança descer sem se preocupar em atrapalhar o trânsito é falta de educação e falta de respeito. 

Parabéns, Carol

O final de semana foi movimentado para a empresária Carla Gomes. Ela estava que era só felicidade na festa de 15 anos da sua primogênita Carol. Felicidades para toda a família e desculpa mais uma vez por não ter comparecido; dia de sexta é bem tenso por conta da liberação da minha coluna.

Caloura de Medicina

Parabéns para a Bárbara Léo e sucesso em sua caminhada. 

Ela é uma querida

Falo de Kátia Boeschestein, que fez aniversário na semana passada e foi super comemorada pelos familiares e amigos. Também, você merece, né?! Um beijo carinhoso.De partidaA arquiteta Campista Ana Luíza Henriques está se despedindo do Brasil para ir morar e trabalhar em Santiago do Chile. Sucesso para você, minha querida.

Coluna Social da semana

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress