Coluna especial sobre o Centro Educacional Sunflower

CENTRO EDUCACIONAL SUNFLOWER

Sobre o nosso novo formato de atendimento

O ano de 2020 certamente ficará marcado na história e na vida de todos nós, visto que nos forçou a uma nova maneira de ser e de viver. Durante todo esse período, precisamos nos reinventar e buscar alternativas para evitar que a pandemia paralisasse o nosso crescimento individual e profissional.

Nossa metodologia se modificou primeiramente para vídeo aulas gravadas e gradualmente passamos para encontros ao vivo, mas sem esquecer da nossa qualidade de ensino. Além das aulas, os trabalhos, as provas e demais avaliações também tiveram que ser adaptados para um novo formato.

O ano de 2021 também será de novidades e desafios onde retomamos as aulas, em um sistema de ensino híbrido, intercalando as aulas presenciais com aulas online, para oferecer aos alunos uma nova experiência de aprendizado que possibilitará o cumprimento das grades curriculares com ênfase no conteúdo.

Com o Alvará da Vigilância Sanitária nas mãos, o Centro Educacional Sunflower está autorizado a funcionar com todas as adaptações necessárias, obedecendo aos protocolos “regras da vida”. Demos o primeiro passo com a Educação Infantil iniciando suas aulas no dia 28 de Junho. Para o Ensino Fundamental já estamos trabalhando com horários individualizados, onde os alunos podem tirar suas dúvidas e aprimorar tudo que aprenderam.

Visando melhor organização e segurança de nossos alunos e colaboradores, contamos com horários de entrada e saída graduais e escalonados; os responsáveis não poderão estar nas dependências da escola; os materiais escolares e lanches serão de uso individual sem que haja compartilhamento.

No contato com os responsáveis, a secretaria está funcionando com horários marcados e individualizados. Se você quer nos conhecer, agende uma visita. O Centro Educacional Sunflower atua há mais de 13 anos no mercado com o Ensino Bilíngue; o bilinguismo está presente desde o Pré Maternal até o 9º ano.

Além disso, trabalhamos com alta tecnologia com quadros interativos, ambientes planejados e quantidade de alunos reduzida em salas de aula o que facilita a aprendizagem e o acompanhamento individualizado. Formar cidadãos e participar na construção do necessário processo civilizatório  nacional é e sempre foi nossa maior missão.
Agende sua visita.

Texto: Ana Carolina Freire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress