Coluna especial do Dia do Dentista

Coluna especial do Dia do Dentista
Hoje é o seu dia. Parabéns, Doutor! 

Coluna especial do Dia do dentista.
Para você que é o responsável pelo sorriso de muitas pessoas, responsável por levantar a auto-estima de qualquer um, porque consegue entender a linguagem do paciente com a boca aberta, rsrsrs (os meus são feras nisso), que não mede sacrifício para resolver o que quer que seja para proporcionar conforto ao seu pacientes, receba hoje a nossa admiração, o nosso carinho e a nossa homenagem, que com certeza fará você ficar com um belo sorriso no rosto.
Obrigada, Doutor!

Ah! Além disso, nosso agradecimento vai acompanhado de um belo sorriso!!Um agradecimento especial aos patrocinadores Rad Med, a clínica LOIE, Clínica de Dr. André Baars Baptista e a NovaPós.

Igualmente gostaria de parabenizar os dentista homenageados aqui na página Carla Abreu, Cecília Abreu Baptista, João José Quintino, Marcus Menezes, Juliana Lopes, Luiz Rodrigo Lopes, Théssio Vago, Andressa Tozo da Silva, Lucas Chagas, André Baars Baptista e Ricardo Amorim e a todos os leitores da Folha Estilo e do Jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes.

Por conseguinte, o Jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes existe há 43 anos e atualmente é o jornal impresso mais antigo da região. A coluna social Folha Estilo completou 22 anos.

Sem dúvida, o objetivo da coluna é colocar em evidências os profissionais liberais formadores de opinião da cidade.

E então, gostaram da minha coluna especial do Dia do Dentista?

Designer: Eliabe de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress