Cobertura do aniversário de 15 anos Mariana Alves

​Parabéns, Mariana Alves!
Mariana nasceu em um sábado, em 19/02/2005; todos estávamos apreensivos pois nasceria prematura; o tempo de Deus é como tem que ser. E com muita fé pedimos a Ele que guiasse nossos passos junto a você, pequeno anjo.

Muitos foram os que nos ajudaram naqueles dias, mas, superado o susto, foram e têm sido momentos diários de alegria com a filha amorosa, educada, cuidadosa, alegre e com um jeito especial e só seu de nos amar e amar a todos com quem convive.

Aliás, o significado do teu nome é “Senhora soberana cheia de graça, mulher pura e graciosa. Na vida vivida, você tem bondade e nos surge a cada dia como ensolarada presença com seu rastro de brilho e frescor.
Hoje é esta linda jovem.

O tempo cuidou de passar rapidamente e os sonhados 15 anos se fizeram realidade. Mudanças se concretizam e as responsabilidades aumentam; são os planos, o futuro, as dúvidas, os erros e os acertos, mas apreciando cada minuto do presente, da juventude que Deus nos concedeu a todos por concedê-la a você.

Hoje, e como em todos os dias, vimos lhe falar do Senhor Jesus, pedindo a você que em toda a tua jornada de vida cumpra os Mandamentos, especialmente honrar pai e mãe, amar a Deus e ao próximo. Você pisará onde jamais imaginou chegar.

Nós agradecemos a Deus por nos ter presenteado com filhos tão especiais, que nos motivam a viver e a sermos pessoas melhores a cada dia, para que possamos ser exemplo, exercitando a cada dia este amor que temos de sobra.

Tenham a certeza, filhos, que sempre estaremos ao lado de vocês, assim como estamos todos hoje festejando o aniversário de Mariana. Nossa união é motivo de muito orgulho e fonte infinita de alegria e graça aos olhos do Senhor. Filha, nós te amamos. Feliz aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress