Casinhas para gatos

Esta é a nossa Aurora Maria 🙂

Hoje me peguei olhando casinhas para gatos. Olha isto. Até bem pouco tempo eu não me imaginava tendo esse tipo de animalzinho aqui em casa, e quando minha filha Bianca apareceu com uma foi um susto.

Confesso que ainda lembro da dor que foi perder o nosso Nick; um cachorro que nos acompanhou por 14 anos e que virou um membro da família. Eu sei que ele morreu de velhice e que nada poderia ser feito, mas a perda foi bem difícil.

Falei que não ia querer mais nenhum animal aqui, prevendo passar por tudo de novo. A gente se blinda para não se apegar e consequentemente não sofrer com a perda.

Tem um detalhe também. Quando a gente tem um animal a nossa vida fica um pouco em função dele, e aí acaba nos limitando um pouco. Viajar precisa ser muito bem programado, porque ele precisa se alimentar, tomar banho (se a viagem for mais demorada), tomar remédios…

Mas o poder de convencimento de Bianca dizendo que gatos eram mais independentes e que seria mais tranquilo, acabou me levando a aceitar a chegada de Aurora Maria. Primeiro nome escolhido por Bianca e o segundo em homenagem a minha mãe 🙂

É bem diferente ter um gato, mas estamos todos em uma fase de adaptação com a nossa. Os gatos são muito desconfiados e ariscos. Não vão com uma e nem com duas conversas. É quando eles querem e confiam.

Só sei que hoje a casa inteira chama pelo nome de Aurora Maria o dia inteiro. E quer saber? Ela é uma figura. Tem um entendimento de gente. Coisa surreal. Até brincar de se esconder ela faz. Balança na cadeira de balanço, faz carinho no rosto… coisas que se me contassem eu duvidaria.

Bom, a nossa ainda não tem casa. Ela está há pouco tempo conosco, mas em breve ela terá a dela. Ainda mais com este monte de opções de casinhas para gatos que a Internet oferece, né?! Fica até difícil de escolher.

Gazetadopovo.com.br

Esta foi a minha preferida. Achei um luxo 🙂

Gente, esta parece ser irmã de Aurora, né?!

Não estou acreditando nesta beliche. Que fofa 🙂

É muito estilo para uma gata só. Concordam?

Super fácil de fazer e de encontrar. E quer saber? Ficou uma graça esta combinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress