Decoração

Cama elegante e bem arrumada

Quem aí curte uma cama bem arrumada tipo aquelas de novela ou então de revistas com propaganda de hotéis e pousadas?

Não é difícil ter a cama arrumada. Caso você mesma vá decorar sua cama, basta ter em mente o seu estilo, a cor preferida e o quanto você está disposta a investir para essa arrumação.

Eu estou em uma fase muita “caseira” e tenho curtido os detalhes da minha casa com mais atenção e dedicação. O que antes era mais uma função do Ralph, acreditam? Verdade. Ele era mais “dono de casa” nesse sentido do que eu. Eu estava em uma fase muito minha, só querendo comprar roupas, calçados, bolsas… e não me ligava muito em coisas para casa. Comprava só o essencial. Hoje não, para e fico admirando as vitrines de lojas de decoração para casa. Quero minha cama decorada.

Acho que com a idade as prioridades mudam um pouco e a gente muda alguns gostos. A atenção acaba ficando mais voltada para detalhes que antes a gente nem percebia 🙂

Se eu estou gostando? Sim, muito. Estou me sentindo “mais em casa” e com mais vontade de receber os amigos.

Estive comprando algumas roupas de cama, tenho muita preferência pela loja Riachuelo por conta da qualidade e beleza aliados ao fator preço, e confesso que estou apaixonada pelo resultado. Vou fazer, pela primeira vez, umas fotos da minha cama para vocês verem como ficou. Ralph disse que eu estou com mania de “blogdavania” por causa da cor, rsrsrs. Mas eu gosto da cor, né? Além do mais eu achei muito fofo.

Fotos: Divulgação Internet e Vânia Carvalho

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *