Calça pantacourt: com qual calçado devo usar

Minha escolha. O braço para trás é para esconder o curativo no braço devido ao acidente que sofri 🙂
Meu tênis da Moleca é lindo e super confortável

​Quando iríamos imaginar que a calça pantacourt ​(nada mais é do que uma pantalona curta) ​duraria tanto tempo em alta? Com um comprimento nem de bermuda e nem de calça, o modelo agradou em cheio as estilosas de plantão. O modelo serve para os dias quentes e também para os dias frios. Basta mudar o tipo de calçado, e é sobre isso que falaremos neste post; falaremos também da blusa.

Havia uma discussão sobre as pessoas mais baixas não usarem pantacourt porque achatava a silhueta, mas isso já foi comprovado que não tem nada a ver. Basta que a escolha seja por calçados mais altos. Tipo: sandália com salto plataforma, scarpin, botas de salto, sandálias com salto fino, o que vai mandar é o local e a ocasião.

Para as mais altas, fica um luxo usar com mule, tênis, rasteirinhas e espadrilhes. Experimenta só.

Eu aderi e gostei da ideia de usar com um tênis ou com sapato daqueles de solado alto, sabe?! Adoro o resultado final, porque fica arrumado e charmoso.

Para quem não quer ter erro, aposte no tênis branco. Ele vai combinar com qualquer tipo de tecido e também com qualquer cor de calça e vai lacrar.
Como eu ficava com dúvidas e acho que muita gente passa por isso também, vou fazer este post com ideias de looks com sugestões de calçados para você arrasar com sua pantacourt.

Depois me digam se ela não é um charme 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress