Cabelos brancos: assumir ou pintar?

Muitas mulheres elegantes estão optando pelo cabelo branco como uma marca pessoal; um estilo. Eu particularmente acho um luxo, mas tem que saber “levar, né?!
Entendo que é preciso avaliar algumas coisas, por exemplo: cor da pele, formato do rosto e estilo. Por que isso? Porque dependendo da pessoa e do jeito que ela arruma os cabelos podem envelhecer. Não adianta um cabelo branco lindo sem um corte moderno para valorizar o seu rosto.
Agora, para quem prefere a pintura, também tem que ter critérios. Uma pele mais madura fica mais evidente com um cabelo mais escuro, então é importante saber escolher a tonalidade que te deixe mais “iluminada”, mais condizente com a sua maturidade.
Mas, tanto uma opção como a outra, o que se deve levar em conta é a felicidade de se aceitar e de se curtir como você é. Muitas vezes a felicidade que se reflete em seu rosto ilumina mais do que qualquer tipo ou cor de cabelo. Neste post, em especial, vou destacar as mulheres mais elegantes que optaram por deixar os cabelos em sua cor natural. Um espetáculo!

Quem não conhece a atriz Vera Holtz?

Foto: Getty Images

Mais uma atriz que aderiu: Irene Ravache. Super elegante

Simone Jacob Artista e modelo

Ela é um luxo, né?! Meryl Streep

E a empresária do segmento de moda da cidade de Campos dos Goytacazes, Gilda Wagner. Liiinda!! (foto Fernando Cerqueira)

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress