Beleza

Cabelos brancos: assumir ou pintar?

Muitas mulheres elegantes estão optando pelo cabelo branco como uma marca pessoal; um estilo. Eu particularmente acho um luxo, mas tem que saber “levar, né?!
Entendo que é preciso avaliar algumas coisas, por exemplo: cor da pele, formato do rosto e estilo. Por que isso? Porque dependendo da pessoa e do jeito que ela arruma os cabelos podem envelhecer. Não adianta um cabelo branco lindo sem um corte moderno para valorizar o seu rosto.
Agora, para quem prefere a pintura, também tem que ter critérios. Uma pele mais madura fica mais evidente com um cabelo mais escuro, então é importante saber escolher a tonalidade que te deixe mais “iluminada”, mais condizente com a sua maturidade.
Mas, tanto uma opção como a outra, o que se deve levar em conta é a felicidade de se aceitar e de se curtir como você é. Muitas vezes a felicidade que se reflete em seu rosto ilumina mais do que qualquer tipo ou cor de cabelo. Neste post, em especial, vou destacar as mulheres mais elegantes que optaram por deixar os cabelos em sua cor natural. Um espetáculo!

Quem não conhece a atriz Vera Holtz?

Foto: Getty Images

Mais uma atriz que aderiu: Irene Ravache. Super elegante

Simone Jacob Artista e modelo

Ela é um luxo, né?! Meryl Streep

E a empresária do segmento de moda da cidade de Campos dos Goytacazes, Gilda Wagner. Liiinda!! (foto Fernando Cerqueira)

Fotos: Divulgação Internet

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *