Aulão na Academia Sandro Moura unidade II

​No final de semana aconteceu o Aulão na Academia Sandro Moura Unidade II um evento feito para os clientes e também para convidados com a participação do “Blitz da Saúde da Drogaria Pacheco”, “Atacadão dos Queijos” e degustação de produtos da “Top Shape”.

O evento teve como objetivo mostrar para o público a qualidade dos serviços prestados pela Academia Sandro Moura unidade II e com isso ofereceu um dia especial juntamente com empresas renomadas em Campos dos Goytacazes.

A Blitz da Saúde da Drogaria Pacheco ofereceu aferição de pressão, glicemia, limpeza de pele, massagem… O Atacadão dos queijos com as suas delícias e a Top Shape com seus produtos para a galera que não abre mão de qualidade e resultado no treino.

Foi bacana a interação da galera. Também, né?! Uma mesa montada com muitos salgados, yogurtes, frutas, bolo, biscoitos, pães, queijos e brindes. Não dá para ficar de fora, concorda?

Para quem já me conhece e me acompanha sabe que a academia é a minha escolhida para a prática de exercícios. Aliás, eu e minha família somos clientes da Academia Sandro Moura Unidade II desde a sua inauguração. Preciso falar mais? 

Endereço: Rua Dr. Beda , 257 – Parque Rosário, Campos dos Goytacazes Tel.: (22) 2030-8569 Fotos: Paulo Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress