As novidades em jóias e semi-jóias

As peças em ouro e em semi jóias que acabaram de chegar na À Jóia Nobre estão simplesmente maravilhosas. Preparamos várias opções de conjuntos super modernos, peças com pedras, correntes, chokers, relógio, brincos, anéis e a super novidade do momento: o cordão em ouro com as iniciais do seu nome que estão fazendo sucesso entre as blogueiras. Está esperando o quê para pedir de presente de natal ou se presentear com um? A encomenda é feita e não demora muito para chegar, assim como os anéis de letra, como o que a Ana Paula está na foto. Ah, eu garanti o meu logo assim que ela chegou com a novidade na loja, sabiam?

Aliás, gosto muito de tudo que tenha nome ou letras. Tenho cordão com nome, anel com letra, bracelete com nome. Acho fofo 🙂 Esse meu trabalho é bom, sabe, mas eu fico apaixonada e quero tuuuuudo. Socorro! Dessa vez tive a colaboração de Isabela Crespo e da empresária Ana Paula Crespo (responsável pela loja do Shopping 28) como modelos e contei com o profissionalismo do fotógrafo Fernando Cerqueira para as fotos top. Vamos a elas?

Difícil escolher, né?! Eu entendo vocês, rsrs.

Um beijo carinhoso e até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress