Árvores de natal suspensas

No ano passado eu fiz um post sobre árvores de natal para parede. Foi bastante comentado. Este ano resolvi fazer um post com sugestões de árvores de natal suspensas.

Bom, a ideia é ter uma árvore rápida, fácil, prática, barata, que fica bem em qualquer ambiente e que atenda o objetivo de ter uma árvore de natal linda e diferente.

Não encontrei muitos modelos em minhas pesquisas, porque as pessoas ainda não se acostumaram com esse modelo ousado. Eu achei estiloso e sem muito trabalho, comparando com a árvore convencional, que leva uma monte de coisa.

Outra coisa bacana é que você pode fazer uma árvore somente com bolas e fios de nylon, Sabia? Agora, tem a opção de usar armadura ou acessórios para complementar. Vai da criatividade também 🙂

Esses modelos mais fácil são justamente para pessoas que estão sem tempo, por conta dos inúmeros compromissos de fim de ano, e acabam ficando com dificuldade para montar a sua árvore.

As árvores que selecionei são muito fofas e eu acho que vou escolher uma delas para fazer em minha casa. Talvez eu mude da árvore convencional para o modelo de árvore de natal suspensa.

E você? Vai fazer qual modelo de árvore de natal para este ano? Fico esperando o seu comentário e a sua observação sobre o assunto.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress