Árvore de natal diferente e bem criativa

​Quem aí está disposto a fazer para este ano uma árvore de natal diferente e bem criativa? Bom, eu achei super interessante as ideias e resolvi compartilhar com vocês.

Os modelos atendem aquela pessoa que quer uma coisa diferente como também quem está querendo algo bem fácil, prático, rápido e barato.

Você pode usar desde coisas que tem em casa até coisas super fáceis de comprar ou conseguir. Isso mesmo. A ideia da árvore de livros, por exemplo, te facilita para conseguir com alguém ivros que não estejam sendo usados mais. Olha que bacana.

A ideia é também para dar aquela inovada. Que tal chamar os filhos ou a galerinha da família para interagir e fazer uma árvores personalizada. Já pensou? Vai que a ideia agrada e você passa a confeccionar?

Outra coisa importante é para aquelas pessoas que não podem montar uma árvore convencional cheia de coisas por conta de ter criança pequena em casa ou bichinhos de estimação levados.

Selecionei vários modelos, de vários tamanhos, para te ajudar a deixar a sua casa bem elegante para este natal. Lembrando que neste mês as árvores já podem e devem ser montadas.

Bem interessante estes dois modelos com palavras escritas na parede

Bem criativa a ideia da árvore de natal feita em tecido

Boa sorte e uma excelente decoração de natal para vocês.

Beijinhos e até o próximo post 🙂

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress