Aparador de pêlos de nariz e orelha

Aparador de pêlos de nariz e orelha

Gente, dica boa tem que ser compartilhada, né? E comigo não vai ser diferente porque vou falar sobre o aparador de pêlos de nariz e orelha da Mondial que comprei aqui pra casa.

Vamos lá, ele é suave, não faz aquele barulho assustador, funciona com uma pilha AA,, leve, anatômico, que realmente corta os pêlos e qualquer um consegue usar. Além de ser bem bonitinho. 

Aqui em casa somos 5 adultos e costumávamos cortar os pelinhos indesejados com a tesoura. Com toda a certeza era uma aventura super perigosa porque sempre tinha uma surpresinha. Tipo uma cortadinha, né?

Por que escolhi a marca Mondial? Porque aqui já temos vários utensílios da marca e estamos bastante satisfeitos. Pra vocês entenderem, eu paguei mais 12,00, se não me engano, para estender a garantia por mais dois anos. Além de 1 ano que eles já oferecem.

Aparador de pêlos de nariz e orelha

Então, acredito que comprei mais um bom aparelho da marca, e, como já falei, até agora estou super satisfeita, aliás, estamos. Fica a dica.

Agora é com vocês. Boa sorte e me digam aí o que acharam da minha dica de hoje 🙂

Beijinhos e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress