Antes e depois: escritório blogdavania

O escritório para o blogdavania foi concluído este mês, e o post de hoje vai contar toda a sua história.

Eu tinha um espaço em minha casa, que servia como um “quarto de bagunça” e nele nós estudávamos, usávamos o computador, guardávamos livros e trabalhávamos. Nos atendia, mas, devido a uma mudança bem significativa em minha vida profissional, resolvi criar um escritório bem adequado, sabe? Daqueles que a gente vê nas revistas e se apaixona.

Procurei o meu arquiteto Marcell Martins, que adorou a ideia, e passei para ele todas as minhas necessidades e gostos. Nossa sintonia foi incrível. Aliás, é sempre assim. Ele captou perfeitamente e o projeto não teve nenhuma mudança. Acreditam? Tudo de bom quando o profissional conhece os nossos gostos.

Bom, com o projeto pronto precisávamos colocar a mão na massa. Foi o próximo passo, fazer os contatos com as empresas e profissionais que teriam interesse em estar conosco nesta etapa. Não foi difícil e conseguimos muita gente boa e renomada em Campos.

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES


DEPOIS


ANTES

DEPOIS

Ficha técnica

O projeto

Como falei acima, foi do arquiteto Marcell Martins. (@marcellmartins) Também responsável pelo projeto da minha piscina e reformulação da fachada da minha casa. Que vou mostrar para vocês num próximo momento.

A obra

A parte da obra ficou por conta de Rafael Gomes Construções . (@rafaelgomesconstrucoes) Uma empresa que já presta serviço há bastante tempo para a minha família e amigos, e que também executou a construção da minha piscina.

Gesseiro

O Derick Willians (@derickwillians89)com sua empresa, executou um trabalho fantástico no teto e em uma parede, que dá destaque à cor da sala. Ficou simplesmente lindo.

Persiana e Cortina

A Mi Casa, (@micasa_atelierdedecoracao) além de parceira no jornal há bastante tempo, é responsável por muitas coisas aqui em casa. Ela foi responsável pelas cortinas e pelas persiana em madeira. Super modernas e que deram um toque diferenciado ao ambiente.

Cadeiras

A Confortex Design, (@confortexdesign) que também é minha parceira no jornal há muitos anos, preparou sob medida as duas poltronas sugeridas por Marcel. Bacana poder escolher o modelo e tecido, né? Ficaram um luxo.

Móveis modulados

Conheci o Fabiano Spinelli (@spinelimoveis) através do Marcell e confesso que fiquei encantada com seu belíssimo e irretocável trabalho. Material de primeira e um bom gosto no acabamento que deixa qualquer ambiente estiloso.

Luciano vidraceiro

O Luciano (@luciano_vidros_e_espelhos)e seu equipe foram responsáveis pela porta e pela janela de blindex que substituíram as peças antigas de madeira. Não preciso dizer que deixou o ambiente lindo, né?

A divulgação do escritório vem em comemoração aos meus 19 anos como Colunista do Jornal Folha da Manhã e também aos 4 anos do blogdavania.com. Obrigada a todos que estiveram juntos comigo na torcida, na palavra amiga quando tudo estava acontecendo aos mesmo tempo e eu estava ficando assustada, a minha família que aguentou a bagunça na casa, aos clientes que estão veiculando a sua publicidade comigo e aos leitores, que me mostram, com seus acessos e interação, que estou no caminho certo.

Fotos: Fernando Cerqueira (@fernandocfotos)

Aromas: Kasaearoma (@kasaearoma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress