Aniversário da À Jóia Nobre

No mês do aniversário da À Jóia Nobre você ganha o presente, sabia? Isso mesmo. Além de peças lindas e super modernas, os descontos e a forma de pagamento são tudo de bom.

Estive esta semana na loja da À Jóia Nobre para escolher as peças que postaria para vocês. Tarefa difícil, porque não dá para colocar tudo aqui, né?! Então a gente seleciona as preferidas e mais atuais.

A empresária responsável pela loja do Shopping 28 Ana Paula Crespo chegou há poucos dias da feira em Angra e trouxe muitas peças super diferentes para você usar e abusar com seu look.

Conjuntos em ouro com pérolas, cordões cumpridos com sua composição, anéis e argolas coloridas, relógios, pulseiras de corrente em ouro…eu fico doida lá 🙂

Eu e minha modelo exclusiva Izabela Crespo fizemos as nossas escolhas. Agora falta você ir lá correndo para escolher as suas.

Sobre a Promoção

Ah, e sobre a promoção, ela vai até o dia 14 deste mês com cheque para março, toda loja com 15% de desconto à vista e 12% de desconto em até 10 vezes no cartão, cheque ou carnê. Maravilha, né?!

Fotos: Fernando Cerqueira

À Jóia Nobre: Centro, Ninho das Águias e Shopping 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress