Animal print: a estampa que nunca sai de moda

Foto: Fernando Cerqueira

Quem não tem uma peça com a estampa de animal print no seu guarda roupas? Acredito que não tem como não ter algo dessa estampa maravilhosa e que está sempre em alta; em qualquer estação. São peças que valorizam qualquer visual. Desde o mais básico até o mais chique.

Outra paixão: scarpin da Vizzano Fotos: Fernando Cerqueira

A estampa de animal print fica bacana em bolsas, roupas, calçados, acessórios como tiara, brinco, faixas, cachecol…é uma versatilidade, né?! E o detalhe é que fica linda de qualquer jeito. Eu acho uma estampa super alegre e que combina com qualquer pessoa.

Sem contar que a forma de se vestir fala muito sobre o seu estado de espírito no momento. Eu, sempre que estou sem algo em mente para vestir ou usar, lanço mão da estampa para acertar no look.

Eu tenho a estampa de animal print em várias, roupas, tênis, scarpins, cinto, bolsa, sapatilha e um brinco super mara com a estampa.

Não tiro mais do pé este tênis da Bottero

Costumo não abusar das outras peças quando estou com algo de animal print. Como sou mais discreta, opto por algo mais tranquila para compor o visual.

Outra dica que sigo é nunca colocar a mesma estampa em várias coisas no mesmo look; fica pesado. Prefiro sempre a estampa de anima print com algo liso.

Gostou das dicas? Achou interessante a matéria? Então compartilha em suas redes sociais e continue acompanhando as minhas postagens 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress