A volta das pochetes

Hoje minha filha Bianca chegou do seu fim de semana em Rio das Ostras e trouxe uma pochete de couro preta que ela comprou em uma daquelas feirinha da região. Achei fofa e pensei em fazer este post com algumas sugestões de looks com este acessório que foi tão bem aceito pela galera.

Mais um acessório que volta com força. Aliás, na moda tudo volta. Tudo mesmo. Lembrem-se disto. É claro que a opinião se divide entre quem ama e quem odeia as pochetes. Mas não existe algo no mundo que agrade 100%, concordam? Eu não conheço.

Eu vejo como uma vantagem bem bacana em seu uso o fato dela guardar suas coisas com segurança e não ter aquela preocupação de ficar segurando uma bolsa. Imagina você andando na praia a noite com as mãos desocupadas e livres para tomar um sorvete e fazer umas fotos sem ter que ficar se preocupando com um lugar para colocar a bolsa. Outra coisa é que ela te obriga a levar somente o necessário devido ao seu tamanho.

Não é difícil a sua combinação e de acordo com o tecido, cor, modelo e marca, você pode e deve usar sim para várias ocasiões e situações. É claro que se você estiver bem à vontade não é indicado colocar uma pochete daquelas de griffes renomadas, com brilho, com paetê, né?! Essas você coloca em um look mais arrumado. Agora, as de vinil e de couro vão super bem em um look mais casual.

É tão bom quando a gente está um pouco em dúvida de como usar e vemos uma dica :)Por isso, se você ainda tem dúvidas, veja este post com algumas inspirações que selecionei para você.

Eles também curtem 🙂

O que acharam do meu post de hoje? Espero que tenham gostado 🙂

Fotos: Divulgação Internet

Beijinhos e até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress