A vez das transparências

Quem aí já usou ou curtiu a moda das bolsas transparentes? Muita gente, né?! É claro que lá atrás a finalidade delas era para usar na praia ou piscina. Lembram? Mas de um tempo pra cá as empresas aprimoraram os modelos e fizeram a moda virar luxo.

São modelos feitos em acrílicos ou plásticos transparentes bem resistentes. Peças para você usar no dia a dia como os famosos clutch; algumas trabalhadas no brilho.

Eu gosto da ideia, mas confesso que prefiro aquelas que ficam bacanas usando uma necessaire dentro 🙂 acho que dá mais privacidade e conforto. Vai que você precise levar uma coisa tipo um absorvente e não quer que ninguém veja, rsrsrs. Agora, as de festa não tem como. O indicado é usá-la sem nada mesmo, o que vai ficar legal, porque para uma festa você leva pouquíssima coisa mesmo.Bom, selecionei alguns modelos que amei pra mim. Vamos às inspirações:

E aí, o que acharam? As fotos foram da minha pesquisa ao Pinterest.

Beijinho e até 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress