A moda das bolsas transversais femininas

Eu gosto bastante da moda das bolsas transversais e tenho algumas bem fofas. Elas dão um visual descontraído, prático e ideal para o dia a dia. Optar por esse acessório na montagem do seu look faz a diferença.

O detalhe das bolsas transversais é que elas tem apenas uma alça  que pode ser regulada para ser usada não só em um ombro, mas também atravessada no corpo; eu acho um charme.

Um detalhe bem legal é que não é só as grandes marcas que oferecem este estilo de bolsas transversais. Hoje, muitas confecções, e eu comprei uma linda de um perfil que sigo no Instagram, fabricam cada uma mais fofa que a outra e super em conta para o seu bolso.

Os modelos são desde aquelas bem esportivas feitas em lona, nylon, jeans, como também aquelas das marcas de alto padrão feitas em couro ou em tecidos mais glamourosos. 

Além da beleza, as bolsas transversais oferecem uma costura mais reforçada e em sua maioria costumam ter várias repartições. O suficiente para você colocar o necessário.

Eu costumo usar sempre que vou ao supermercado, fazer um lanche ou até mesmo dar aquela volta pelo shopping (que no momento estou proibida mas que em breve vou poder) porque acho super prático ficar com os braços desimpedidos.

E você, o que achou desta moda? Já tem alguma? Me conte aqui nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress