A moda da calça wide leg jeans

Dicasdemulher.com.br

​O modelo de calça wide leg jeans virou febre e a cada dia mais a mulherada está usando. Este modelo é uma mistura de calça mom jeans e calça pantalona. O seu formato é todo reto, tem um cós alto, que fica bem acima do umbigo, como o modelo mom jeans.

blog.pajaris.com.br
Blog.pajaris.com.br
blog.pajaris.com,br
Darlanelima.com.br
Espacoprincess.com.br

A calça wide leg jeans tem característica única e precisa ter estilo próprio para usá-la. Não é uma calça que modele o corpo, por exemplo. Tem até que ter atenção para ela não te deixar “reta” ou engordar. Tem que ver a proposta dela no corpo.

Silviabraz

Eu curto um estilo de calça mais folgada, mais alta na cintura. Me sinto confortável e não fico com a sensação de que estou com algo me estrangulando, rsrsr. Não consigo usar aquelas calças baixinhas ou então muito apertadas sem strech.

@ivymoraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suma, se você quer saber como usar e ter uma ideia de como a ela fica no corpo, acompanhe o post porque selecionei vários modelos e tipos de jeans com este modelo de calça wide leg jeans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress