A minha é rosa. Qual a sua cor favorita?

Detalhe para minha garrafinha pink 🙂

​Qual a sua cor favorita? Você já parou para pensar nisso?
Olhando alguns blogs e também sugestões de cores para as roupas (especialmente agora com as festas juninas) e para o look em geral, resolvi parar e pensar detidamente na minha cor preferida. 

Bom, como gosto de muitas cores e dependendo do meu astral uso algo forte ou então no tom pastel, confesso que fica um pouco difícil dizer apenas uma. Mas vou tentar. Vou levar em conta aquela que me favoreça; embora o fato de ter os cabelos pretos facilita bastante na opção de cores.

Minha cor favorita:

Vou falar da cor pink, que embora não esteja “na moda”, é uma cor que nunca sai dela e eu acho super pra cima 🙂
Como eu falei, vai depender do local, do momento e do seu astral. É uma cor que combina para look de praia, look de academia (esta então eu tenho um monte) e também arrasa nos acessórios. É só ter atenção para não misturar todas as peças no tom pink, porque fica pesado. 

Ah, minha logomarca é pink e super amo. No meu escritório não colocamos pink, porque ia ficar cansativo demais, mas Marcell (meu Arquiteto) me sugeriu o “molho rosê” e eu aceitei de cara e fiquei super satisfeita. Não é rosa pink mas está na “família”.

Significado da cor rosa:

A cor da doçura, da ternura, da bondade e do sentimentalismo. A cor dos sonhos e das ilusões. Esta cor é uma mistura de  vermelho e branco, ou seja, a liberdade sobre a paixão, daí o seu encanto sedutor. Se você gosta desta cor, provavelmente não tolera a violência e a crueldade. Você prefere viver em um mundo cômodo, cheio de luz e inventado por você mesmo. Talvez precise de alguém que te faça sentir calmo e tranquilo. (Incrivel.club)

Tudo a ver comigo. Amei. Então, agora que já falei a minha, me conte qual a sua cor favorita e por que?

Fotos: Divulgação Internet e Arquivo Vânia Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress