Educação

A faculdade Censupeg agora está no Sunflower

​Na quinta feira (08/11) a Direção do colégio Sunflower formada por Bete, Fred Cosato e Aline Parente, receberam Robson Freitas, da Censupeg, para a divulgação dos cursos oferecidos pela faculdade e informações de como será a sua dinâmica.

A faculdade já atua em 295 cidades  com o EAD (ensino à distância), ensino presencial e semi presencial. Bacana demais, não é mesmo?! Um ensino de qualidade e que atende às necessidades do nosso novo mercado. Como ele bem colocou, a nossa cidade tem uma peculiaridade que são as pessoas que trabalham embarcadas, em escala ou plantões. Imagina a facilidade que esse conforto irá trazer.

E outra coisa bastante importante e atrativa são os valores. Mensalidades a partir de 157,00 🙂 Eu estive lá e gostei bastante da proposta. São vários cursos de graduação e de pós graduação. Dá uma olhada no site e se inteire mais sobre essa nova opção de ensino em Campos.

O Sunflower, sempre à frente em termos de educação, completa 10 anos de atividade, exerce com absoluta segurança sua posição de líder em educação bilíngue de alta qualidade pedagógica e nos abre as portas do ensino superior.

Aline Parente, Robson Freitas, Bete e Fred Cosato

Fotos: Vânia Carvalho e Lucas Leite


Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *