Quem aí nunca teve ou viu um aparelho de flip? Há pouco tempo os telefones que abriam para atender eram o máximo. Eu mesma tive alguns da marca e confesso que gostava bastante.
Valor
Bom, como tudo volta à moda, a Motorola resolveu investir e trazer a versão do celular com flip para os seus consumidores. O aparelho será vendido nos EUA a partir de janeiro por US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.225).
No entanto, ainda não há uma data exata de quando o aparelho chega às lojas. As encomendas começam em 26 de dezembro. Países como Austrália, Argentina, México, Brasil e mercados asiáticos selecionados também encomendarão o telefone.
O modelo Razr dobrável foi lançado em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Traz um incrível display dobrável ao meio no padrão flip e resgata o design do famoso Motorola V3.
O novo Motorola possui três câmeras. Uma na parte traseira, como os demais, uma na parte interna do aparelho podendo ser usada com o telefone aberto e a outra na parte da frente que pode ser usada com o
telefone fechado.
A tela externa do aparelho terá uma resolução de 800 por 600 pixels. O espaço exibe notificações de aplicativos, chamadas, SMS e para tirar selfies com o aparelho fechado. A ideia não é que ele se pareça com um tablet, mas que fique compacto quando fechado.
A pergunta é: será que vamos nos acostumar com um aparelho relativamente pequeno depois dos aparelhos em tamanho plus? Outro detalhe também é o seu valor. Bem alto para algo que ainda não se sabe se irá emplacar.
Dados do aparelho
– Tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels
– Processador Snapdragon 710
– 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento
– Bateria de 2.730 mAh
– Sistema operacional Android
E aí, quem vai se habilitar a conhecer e usar o novo modelo lançado pela Motorola? Eu não consigo me imaginar com um telefone pequeno, já que o meu é um modelo Plus, mas vamos aguardar.
Fotos e informações: Olhar Digital