8 Idéias para customizar o seu jeans

Todo mundo tem um jeans que acha sem graça ou do qual já enjoou e não sabe o que fazer, né? Por isso comecei a pesquisar inspirações de jeans customizados.

Escolhi algumas ideias bem bacanas para customizar o seu jeans e arrasar com a peça transformada. Isso mesmo, a peça fica tão estilosa e diferente que é como se você estivesse com uma peça nova.

Selecionei mais jaquetas, por conta do período mais frio. São opções fáceis de fazer e também reversíveis, ou seja, se você cansar pode optar por mudar novamente a cara do seu jeans.

O que vai valer é a sua criatividade na hora de escolher o que vai colocar no seu jeans. Você pode também optar por cortar e acrescentar um tecido, uma renda ou simplesmente umas pérolas.

Hoje temos as lojas que vendem peças para confecção de bijux que tem muitas opções de pedras e aqueles patches super estilosos e fáceis de colocar em sua peça jeans.

O bacana é que muitas coisas podem ser presas com cola de tecido. Então se você não manda bem na costura, não tem problema. Basta escolher os lugares que quer colocar e deixar a cola agir.

Agora é escolher qual a peça que eu vou customizar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress