7 Looks com bonés

7 Looks com bonés
Foto: Tayla Santos (Reprodução/Instagram)

Os looks com bonés já virou uma tendência e as redes sociais estão aí para mostrar que hoje utilizamos os bonés de forma casual; e que tem agradado bastante.

7 Looks com bonés
Sophia Chang (Reprodução/Instagram)
7 Looks com bonés
Samantha Elise (Reprodução/Instagram)
7 Looks com bonés
Foto: Jordan Santos (Reprodução/Instagram)
7 Looks com bonés
Foto: Tylauren (Reprodução/Instagram)

Por isso, selecionei algumas inspirações de looks com boné que merecem sua atenção. Me deu vontade de sair por aí com um bem bonito que vou comprar.

É claro que no verão a gente se anima mais para usar, mas o boné fica legal em qualquer estação. Certamente vai depender do evento que você pretende ir.

7 Looks com bonés
Foto: Hailey Bieber (Reprodução)

O boné não erra quando o assunto é deixar o look com uma cara mais despojada e moderna. Dá para usar com roupas de alfaiataria numa boa e arrasar.
A rainha do street style, Hailey Bieber, é uma das pessoas responsáveis pela disseminação dos looks com boné no mundo da moda.

O adorno se tornou em poucos meses, um acessório pra lá de descolado, compondo algumas das produções mais estilosas das nossas fashionistas favoritas. Hailey quase sempre combina o acessório com peças de alfaiataria, e não tem como negar que o combo funciona, né?​ (stealthelook.com.br)​

7 Looks com bonés
Foto: Grace Surguy (Reprodução/Instagram)

Então, uma dica importante: se você não tem muitos bonés, procure comprar os com as cores neutras e lisos, porque facilita na hora de compor o look e não fica cansativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress