29ª Feijoada da Folha 2022

29ª Feijoada da Folha 2022
29ª Feijoada da Folha 2022
29ª FEIJOADA DA FOLHA: voltamos com tudo

Recomeçar exige garra, coragem, perseverança, determinação, foco, dedicação e muito mais. E isso o GRUPO FOLHA DE COMUNICAÇÃO têm como essencial para se manter como veículo de comunicação por mais de quatro décadas. 

A nossa FEIJOADA DA FOLHA estava literalmente “deliciosa”. Foi lindo demais ver a alegria das pessoas ao se reencontrarem, a satisfação em fazer fotos, dançar, cantar e confraternizar com os amigos e com todos da nossa equipe. A mim só resta agradecer, em nome do GRUPO FOLHA DE COMUNICAÇÃO, a confiança e o carinho de todos vocês.

Um agradecimento especial também aos meus apoiadores do evento: XPHONE, GRUPO NURSING CARE e CONCEITO CASAS.

Vamos à página especial da 29ª FEIJOADA DA FOLHA 2022 que preparei com muito carinho, mostrando o quanto a nossa festa valeu a pena e foi importante.

Os flash ficaram por conta de Fernando Cerqueira

Um beijo carinhoso e até o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress