20 Looks fresquinhos para o verão

Eu super adoro colocar um look bem fresquinho no verão. Tem coisa melhor do que ficar confortável nessa época quente? Aliás, muuuito quente aqui no Brasil 🙂 São muitas opções de tecidos que facilitam bastante.

É claro que tem aquelas peças coringas. Tipo: vestidinho curto e de alcinhas. os macacões curtos e folgados, porque ninguém merece nada apertado, as saias e os shorts, jeans ou não, com camisetas, ficam um charme e são super preferidos.

Também são muito bem vindas as peças longas em malha fria ou sedas para você usar na praia ou nesses dias quentes à noite combinando com a estação; elas não te deixam passar calor e o look fica super arrumadinho. Concordam?

Foto: luisasobral.com

Eu uso bastante as pantalonas de tecidos bem fininhos e as de malha fria. Além de deixar o look super charmoso, que te permite usar por cima do biquini ou maiô, é uma peça fresca que te permite ficar elegante para um evento.

Selecionei peças fáceis para montar aquele look de verão e ficar super confortável. São roupas para levar para uma viagem ou para deixar na espera do verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress