Quem aí não tem um body para chamar de seu? Acho que ninguém, né?
Bom, nos anos 80 e 90 eles fizeram sucesso no formato de colants usados no ballet. Lembram?
Agora o body veio com tudo, e foi bem aceito, porque é uma roupa versátil, fica bem em praticamente qualquer pessoa e faz a diferença no seu look.
Quando eu falo dele combinar fácil e bem, é porque a peça facilita até na hora de afinar a silhueta. Ele pode ser usado sozinho, embaixo de alguma outra peça, como por exemplo um casaco ou uma camisa. Outra coisa: não existe limites.
O body existe em várias versões. Hoje você encontra modelos que se assemelham a uma blusa, mas que não tem o inconveniente da ficar saindo de dentro da roupa. Tem modelos em tecidos finos e elegantes.
O bom de tudo isso é que você pode usar o body tanto para ir tomar um sorvete na beira mar, quanto a uma festa super chique. Tudo vai depender do tecido e modelo que você escolher.
Eu super admiro aqueles com decotes nas costas, bem fresquinhos, sabe? É só escolher os que tem bojo para que os seios não fiquem amassados. Eu prefiro. Fica a dica.
Agora, se você está com tudo em cima e quer causar, tem os bodies pretos que simplesmente chamam a atenção com sua beleza. Para quem ainda não tem, sugiro comprar o “pretinho básico”.
Outra opção bem bacana (por vários fatores) são os bodies com estampas, principalmente os de onça. Disfarçam as gordurinhas e alegram demais o seu look.
E tem mais, é uma peça fácil para colocar na mala, fácil para combinar, podendo ser usado mais de uma vez no mesmo lugar, é só mudar o restante. Se ele for de uma cor neutra então, você vai arrasar.
Gostaram do meu post? Comentem, compartilhem e me deem sugestões para os próximos. Beijinhos e até.