​Pulseirismo: a nova tendência de usar várias pulseiras

​Usar várias pulseiras no mesmo braço hoje virou tendência e está conhecida como pulseirismo.

Este mix de pulseiras pode conter peças de diferentes formatos e cores. Vai depender do seu look e estilo.

Eu gosto bastante das cores em degradê ou que tenham harmonia na combinação. Fica bem legal também as pulseiras de diferentes formatos, diferentes tamanhos e cores. Fica bem estiloso.

Dica:

Uma dica bem bacana é usar também com o relógio. Fica ousado. Sugiro usar pulseiras menores. Senão fica muita informação.

O pulseirismo veio com força e veio para ficar. Tanto as mais delicadas quanto as mais elaboradas. Vai do seu bom senso para fazer o mix que mais combina com você.

Outra dica legal, por exemplo, é colocar pulseiras que não te atrapalhem no trabalho. Procure as peças mais confortáveis, que não fiquem fazendo barulho e acabam atrapalhando os colegas de trabalho.

Você pode e deve usar as pulseiras em um mix, mas cuidado com o exagero. Não é porque o pulseirismo está na moda que você pode colocar pulseiras até o cotovelo. Na dúvida coloque umas três e veja se vai se sentir bem.

Por último, usar pulseiras não é só para as mulheres mais modernas, mais descoladas, mais estilosas, mais ousadas… é para quem quiser usar.

As peças do post:

As peças de hoje são da lojaflower, uma lojinha online que está fazendo o maior sucesso com peças lindas e com os preços melhores ainda 🙂

Fotos: arquivo blogdavania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress