​Natal… Natal em um ano que deu mostras de que recusaria encerrar-se.

Foi e está sendo uma provação de se amar o amor Divino. E eu convido vocês a aproveitarem esta época que nos envolve. Vamos conspirar o bem? Vamos pensar em tudo que fazemos, em tudo que queremos e em tudo que desejamos?

Vamos imaginar que tudo isto será revertido e nos caberá em dobro. Seria bom ou ruim? Você é aquela pessoa que fica feliz com o sucesso do outro, que se realiza com as conquistas do outro, que se não pode ajudar também não atrapalha? Se você respondeu sim a essas perguntas, fico feliz em saber que tem um coração puro e que, aos olhos de Deus, você é e será sempre muito abençoado.

Então, sejamos mais luz e bençãos na vida das pessoas, façamos a diferença em um mundo com tanta coisa ruim acontecendo. Sejamos mais tolerantes porque cada um de nós enfrenta uma batalha. E não vale dizer que a sua é maior porque cada um sabe da dor que passa. O que para você é “simples” para o outro pode ser muito dolorido.

Vamos encher o coração de esperanças e amor. Sejamos agradáveis e exalemos energia positiva aos que estão à nossa volta.

Eu e a minha equipe desejamos sabedoria, maturidade e inteligência para lidarmos com essa situação e com outras mais que virão. Que o nosso bom Deus se faça presente e seja a figura principal em nossos lares neste Natal e nos demais dias de nossas vidas.
Sinceros votos.
                                                                                                      Vânia Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress