​Mãe, um nome poderoso

Você já parou para pensar sobre a importância e sobre o poder que este nome tão pequeno tem?

Talvez seja por conta de toda a história por trás dele, talvez seja pelo fato de sermos todos, sem nenhuma extinção, filhos.

Já imaginou se no mundo não houvesse mães? Impossível, né?! Percebeu a importância desse ser tão necessário em nossas vidas?

Aproveite hoje que é um dia especialmente dedicado a elas e curta a sua mãe com tudo o que tem direito. Faça tudo o que for preciso e que esteja ao seu alcance para tornar a vida dela mais alegre e mais fácil.

É claro que devemos amá-las todos os dias, em todas as situações. Retribuir o carinho daquela que por muitos momentos dependeu da sua felicidade para estar e ficar feliz.

Não é uma coisa divina? Quem no mundo faria isso? Eu confesso que ainda não conheci um ser tão desprovido de interesse.
Falo com os meus filhos sobre esse amor inexplicável, sobre essa sintonia maravilhosa e percebo o quanto Deus é simplesmente PERFEITO.
Um feliz e abençoado DIA DAS MÃES PARA TODAS!!                                                                                                                                     Vânia Carvalho

Designer: Eliabe de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress