​A volta dos cartões escritos à mão

Muito se evolui e se fala em tecnologia nos últimos tempos; entretanto, a volta dos cartões escritos à mão tem encontrado força e agradado bastante àquelas pessoas que sentem falta de algo mais pessoal.

Não sei se isso acontece com você, mas eu adoro receber algo escrito a mão. Acho carinhoso e fofo. Mostra que aquilo foi feito pensando em você e para você.

Diferentemente de algo enviado por e-mail, pelo whatsapp e pelas demais formas de contato, todas frias e às quais não damos mais a devida importância como representatividade de alguém a pensar em outro alguém.

Eu acho legal usarmos as redes para trabalho e coisas mais corriqueiras, que precisam de urgência para serem ditas. Agora, quando falamos de uma mensagem de aniversário, um agradecimento, uma mensagem de natal, de ano novo, acho super importante uma mensagem escrita à mão.

Em tempo de muita tecnologia, ainda existem pessoas que preferem um dengo, um carinho. Além do fato de ser muito importante mantermos a escrita em atividade. É bom para as mãos e para o cérebro.

Que tal começarmos a treinar para as mensagens de fim de ano? Não precisa se preocupar em nada bem elaborado não. Você pode usar até mesmo aquelas antigas folhas de fichário, folha de caderno, que vai ficar super original.

Eu tenho certeza que, ao invés da forma mais atual e moderna, você vai agradar muito mais.

Me conta aí o que vocês acharam 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com uma médica

Entrevista com uma médica – Maria Luiza Serafim Perfil: – Qual a sua formação profissional? Médica formada pela FMC, pediatra e especialista em psiquiatria da

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress