Jóias

Um dia especial

O Dia dos Namorados é a data mais simbólica e romântica para presentear, não é mesmo?

Na À Jóia Nobre escolhi e fotografei as peças que estão mais concorridas e ideais para a data. Uma ajudinha é sempre bem vinda ao escolher o presente para o nosso amor. São peças em ouro e semi-jóias de altíssima qualidade, e que você, a partir de hoje até o dia 12, poderá pagar em 12 vezes com 12% de desconto. Luxo, concordam? Eu já separei o meu, quero dizer, o dele… rsrs

Jóias

As alianças

A equipe da Noêmia Jóias Home mais uma vez está preparando uma super promoção. Você sabia que ao deixar a sua lista de casamento na loja até o dia dos namorados você concorre a um par de alianças? Tudo de bom, né? Além de você poder escolher peças únicas, super diferentes e que facilitam a sua decoração, você encontra preços acessíveis e forma de pagamento pra lá de facilitada. Já pensou que praticidade? Você está esperando o que? Ah, e também estão com locação de coroas em prata e em ouro com diamantes para noivas. Imaginou que luxo?

A Noêmia Jóias Home fica no Parquecentro Shopping, 1º piso em frente à loja da Noêmia Jóias.Telefone (22) 3012-7663

Boas compras e boa sorte no sorteio

Jóias

Dia das mães

Qual mãe não gostaria de ganhar uma linda joia ou uma belíssima peça de semi joia?

Pois então, pensando nisso, e em mim também, rsrsrs, fiz uma seleção das peças que estão deixando a mulherada doida. Tem opção, valores e formas de pagamento para todos os gostos e bolsos. Sem falar da promoção que começou esta semana que é a seguinte: toda a loja com 10% de desconto à vista, no carnê, no cheque, no cartão ou também com cheque para setembro.

É ou não uma maravilha? Vou te ajudar a escolher, ok?

Jóias

Eu e À Jóia Nobre

Ontem foi o meu dia de escolhas na À Jóia Nobre.
Dizer que fico enlouquecida com os relógios, as jóias e as semi jóias, não é novidade nenhuma, não é?

Escolhi as peças que estão fazendo o maior sucesso entre as globais, as blogueiras famosas e conosco também, rsrsrs. São cordões, brincos, pulseiras, anéis, conjuntos… para todos os gostos e bolsos.

Lembrando que todas as peças são divididas em 10 vezes sem juros no carnê, no cheque ou no cartão. Vamos às fotos?

Jóias, Moda

Os acessórios

O primeiro post da semana será sobre acessórios/bijouterias.
Escolhi este assunto porque é uma coisa da qual eu não abro mão, e não consigo ficar muito tempo sem comprar. Acho uma delícia colocar um look bem básico e abusar nas peças.

Para completar eu tenho uma parceira de muito bom gosto, que cria peças diferentérrimas, e aí eu não resisto, rsrsrs.

Estou falando das peças da Alternativa Bijouterias, da empresária Renata Alves, loja que, além de bijoux prontas, também vende as peças para montagem. Tudo que você vir no post, pense em muiiito mais, ela tem tudo o que for necessário. Quase todos os dias ela e sua equipe confeccionam coisas lindíssimas; como sempre, eu faço uma seleção das coisas que mais gostei e que são tendências. Vejamos:

Modelo: Bianca Carvalho
Fotos: Vânia Carvalho