Quem aí é fã de piercing? E usá-lo no lugar da aliança de compromisso? Você teria coragem? Este será o tema do post de hoje: piercing no lugar da aliança de compromisso. Isso mesmo. Ao invés de usar aliança, muitos casais estão optando por esta nova modalidade.
Quem está usando
É claro que eu não preciso dizer que é para os casais bem modernos, que querem fazer algo bem diferente e chamar bastante atenção com isso, né?! É uma escolha difícil e bastante ousada.
Os modelos usados
O piercing usado é um modelo chamado microdermal. Ele é preso por baixo da pele em um fecho. Este modelo é mais usado em pescoço, seios… mas aqui seu uso é no dedo onde estaria a aliança convencional.
Atenção
É uma escolha bastante corajosa porque o local costuma ter muito atrito e a jóia pode ser arrancada e causar até mesmo um machucado no lugar. Além de ser um desafio manter uma higiene constante no local.
Tem o fato também da pessoa sair daquele relacionamento e não precisar mais usar o piercing. Confesso que não sei o que vai acontecer se o local ficar sem nada até um próximo relacionamento.
Eu achei bastante audacioso por conta do local. Mexemos com as mãos e também os dedos o tempo todo. Diferente de um piercing no nariz, na orelha. Que são locais que você não manipula o tempo todo.
Vamos ver até quando a moda vai durar e o que vai acontecer depois. Como é uma coisa relativamente nova, temos que aguardar os relatos.
Outra coisa que deve-se ter muita atenção e cuidado é com o profissional que irá realizar o procedimento. Assim como outro tipo de procedimento, o correto é que se tenha muita higiene e cuidado.
Em minha pesquisa achei coisas muito gritantes e assustadoras. Preferi escolher alguns mais delicados para que vocês, assim como, eu que não conhecia, vejam como funciona.
Espero que tenham gostado da matéria e que compartilhem em suas redes sociais 🙂