Beleza

Você já conhece o Lip Tints?

​A mulherada não fala em outra coisa que não seja o Lip Tints. Você sabe o que é? Nada mais nada menos que uma tinta para os lábios. Isso mesmo. O seu objetivo é fixar mais e melhor que os batons e o gloss, e não borrar.

Para quem quer e gosta de um batom de longa duração deve apostar e fazer uma experiência 🙂

Quem não quer passar algo nos lábios e ficar , por exemplo, a noite toda sem precisar retocar? Sair para almoçar e continuar coma boca corada? Maravilhoso, né? Inclusive estão usando na bochecha e nas pálpebras.

As marcas

Algumas marcas como a Ruby Rose, DNA, Sepoha, Inglot, Revlon já estão investindo legal e criando várias tonalidades. A marca Eudora já está com 5 cores e cada Lip Tints está custando em torno de R$ 37,99. Até aí, tudo bem.

Cuidado

O único problema que eu vejo e acho que merece total atenção é que por ser um produto muito pigmentado, você não deve usar de forma muito intensa. A própria marca alerta para o fato do produto provocar uma leve sensação de desconforto devido a composição do produto.

Eles me lembram aqueles batons verdes de antigamente (me senti velha agora, rsrs) que prometia a duração de 24 horas nos lábios. Lembram disso?

Imagens: Divulgação Internet

Quem aí vai usar?

Beleza

Alongamento de cílios fio a fio

​Ter cílios alongados e volumosos é o sonho de muita gente, né?! Eu não conheço uma pessoa que não ache bonito ou que nunca tenha pensado em ter “aqueles” cílios 🙂 Tudo realça; a gente acorda bonita, o olhar fica mais marcante e os olhos maiores: um espetáculo. Por que eu estou falando tudo isto? Simplesmente porque ontem foi dia de alongar os meus no SPA das Sobrancelhas e eu estou maravilhada com o resultado. É simples, tá? Não dói nada (muito pelo contrário) e leva apenas uma hora aproximadamente. Vou passar as dicas que as meninas me deram sobre o procedimento e postar as fotos que o Fernando Cerqueira fez do antes e do depois; assim vocês entenderão melhor o que eu estou falando e sentindo 🙂

Bom, sobre como funciona:
– Técnica que aplica fios sintéticos colados aos fios naturais.
– Indicado para quem pretende dar volume e alongar os cílios.
– Dura até 30 dias, sendo necessário realizar a manutenção a cada 10 dias.

Cuidados e restrições:
– Não usar máscaras de cílios
– Não passar demaquilante nos cílios
– Remover a maquiagem sem encostar nos cílios (usar cotonete e evitar produtos oleosos)
– Evitar água quente
– Não esfregar os cílios

PROMOÇÃO:
Até sábado dia 08/12 o alongamento de cílios fio a fio de 139,00 por 99,00. Isso mesmo e ainda GRÁTIS 1 lápis retrátil SPA das Sobrancelhas (estoque limitado).

Endereços:
Pelinca Plaza
2737-7520 e 99888-2844
Calçadão 2738-0584 e 99888-2800

Beleza

Nota dez

Nota dez para o cabelo da atriz Camila Queiroz. Eu criei o “nota dez”, sei que é sempre muito elogiado, mas às vezes, devido à ordem de prioridade para as postagens, ele acaba ficando para depois, rsrs. Desculpem-me, mas vamos a mais uma nota que preparei com muito carinho para vocês 🙂

Para quem curte e é fã da atriz vai ver que ela, que já é linda, ficou super estilosa com o corte escolhido pela direção da nova novela na qual ela irá atuar. Eu acho super bacana essas mudanças no visual; renovam, atualizam e não deixam cansar, né?! Ah, e o responsável pela mudança foi o fera do Fernando Torquatto. O que vocês acharam?

Foto: Revista Cabelos

Beleza

Cabelos brancos: assumir ou pintar?

Muitas mulheres elegantes estão optando pelo cabelo branco como uma marca pessoal; um estilo. Eu particularmente acho um luxo, mas tem que saber “levar, né?!
Entendo que é preciso avaliar algumas coisas, por exemplo: cor da pele, formato do rosto e estilo. Por que isso? Porque dependendo da pessoa e do jeito que ela arruma os cabelos podem envelhecer. Não adianta um cabelo branco lindo sem um corte moderno para valorizar o seu rosto.
Agora, para quem prefere a pintura, também tem que ter critérios. Uma pele mais madura fica mais evidente com um cabelo mais escuro, então é importante saber escolher a tonalidade que te deixe mais “iluminada”, mais condizente com a sua maturidade.
Mas, tanto uma opção como a outra, o que se deve levar em conta é a felicidade de se aceitar e de se curtir como você é. Muitas vezes a felicidade que se reflete em seu rosto ilumina mais do que qualquer tipo ou cor de cabelo. Neste post, em especial, vou destacar as mulheres mais elegantes que optaram por deixar os cabelos em sua cor natural. Um espetáculo!

Quem não conhece a atriz Vera Holtz?

Foto: Getty Images

Mais uma atriz que aderiu: Irene Ravache. Super elegante

Simone Jacob Artista e modelo

Ela é um luxo, né?! Meryl Streep

E a empresária do segmento de moda da cidade de Campos dos Goytacazes, Gilda Wagner. Liiinda!! (foto Fernando Cerqueira)

Fotos: Divulgação Internet

Beleza

Como pintar as unhas sem borrar

É cada coisa bacana que a gente vê nessa Internet que cada vez mais dá vontade de ficar fazendo pesquisas e descobrindo mais sugestões maras.

Hoje vou falar de um truque bem legal para não fazer aquela bagunça na hora de pintar as unhas. Quem aí não fica irritada na hora de limpar em volta das unhas cheias de esmalte? Eu sei fazer e adoro cuidar das minhas. Sei cutilar e pintar, sabiam? Não é difícil, e para mim é bem prazeroso. Só que depois de pintar cansa um pouquinho ter que limpar :).

Mas chega de papo e vamos às dicas:
Antes do esmalte você pode passar em volta das unhas protetor labial, cola de papel, azeite ou vaselina. Qualquer um deles sempre com muito cuidado para não pegar na unha porque aí o esmalte não vai fixar. Se escolher a cola, espere que ela fique bem sequinha, pinte e puxe bem devagar para que ela não arrebente e você tenha que ficar futucando e marcar o esmalte. Se escolher os outros, é só deixar o esmalte secar bem e lavar as mãos com sabonete. A ideia é muito boa e os relatos são os melhores. A mulherada está feliz da vida com a economia de tempo e o efeito que isso dá. Economiza acetona ou removedor e não deixa a pele irritada (porque esfregar aquele algodão com o produto depois da unha sensível por ter sido cutilada, ninguém merece). Bom, esta foi a minha dica de hoje, espero que gostem.

Fotos: Divulgação