Você já conhece o Lip Tints?

​A mulherada não fala em outra coisa que não seja o Lip Tints. Você sabe o que é? Nada mais nada menos que uma tinta para os lábios. Isso mesmo. O seu objetivo é fixar mais e melhor que os batons e o gloss, e não borrar.

Para quem quer e gosta de um batom de longa duração deve apostar e fazer uma experiência 🙂

Quem não quer passar algo nos lábios e ficar , por exemplo, a noite toda sem precisar retocar? Sair para almoçar e continuar coma boca corada? Maravilhoso, né? Inclusive estão usando na bochecha e nas pálpebras.

As marcas

Algumas marcas como a Ruby Rose, DNA, Sepoha, Inglot, Revlon já estão investindo legal e criando várias tonalidades. A marca Eudora já está com 5 cores e cada Lip Tints está custando em torno de R$ 37,99. Até aí, tudo bem.

Cuidado

O único problema que eu vejo e acho que merece total atenção é que por ser um produto muito pigmentado, você não deve usar de forma muito intensa. A própria marca alerta para o fato do produto provocar uma leve sensação de desconforto devido a composição do produto.

Eles me lembram aqueles batons verdes de antigamente (me senti velha agora, rsrs) que prometia a duração de 24 horas nos lábios. Lembram disso?

Imagens: Divulgação Internet

Quem aí vai usar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress