Verão 2019: tendências em maiô

​Basta o verão chegar que a gente fica pensando em qual biquini ou maiô usar na praia, na piscina, na cachoeira ou até mesmo naquele “after” que sempre acaba rolando; o que importa é arrasar, não é?!

E a gente acaba sempre comprando outras peças que estão na moda. Tem muita coisa bacana e diferente que é lançada todo ano e que nos deixa apaixonadas. 

Este ano, por exemplo, estão super em alta as cores fortes no tom neon; entretanto os tradicionais coloridos, estampados e listrados continuam sendo preferência. Aliás, não deixam nunca de ser.

Como no verão a gente fica mais alegre e o sol ajuda na iluminação das fotos (falo isso porque sou mega apaixonada por fotos) não tem como não ficar bonita para “aquela foto”. 
E não precisa ter uma câmera de primeira para isto, porque os celulares estão fazendo maravilhas. 

Bom, se deixar eu fico falando aqui, rsrsrs. Vamos à minha seleção de peças para você ficar mais linda neste verão. Para mim, escolhi os maiôs listrados e na estampa tropical; acho luxo. 
Fiquei feliz com as minhas escolhas, porque além de lindos vestem super bem e me favoreceram :).

Minha escolha: maiô listrado com flores decotado nas costas

E aí, gostaram do post de hoje?

Fotos: Fernando Cerqueira e divulgação Internet

Local das minhas fotos: Clube de Regatas Saldanha da Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress