Moda

Vamos votar lindamente?

 Domingo estaremos todos voltados para um dos momentos mais delicados e, ao mesmo tempo, um dos momentos mais importantes do nosso país. Vamos escolher aquele que irá governar a nossa Nação.
Temos vivido momentos tensos, talvez o mais tenso na história do nosso país. Ânimos exaltados, brigas, ofensas, enfim, tanta coisa desnecessária, quando a única coisa que deveria importar era as propostas e programas de governo dos candidatos, para que tivéssemos o devido discernimento e equilíbrio na hora de escolha de quem irá governar.

Bem, mas, não estou aqui para falar de política. Nosso assunto é MODA e é nela que vamos votar.

Minha intenção é estimular vocês, queridas amigas, s se sentirem lindas e a escolher um “look” apropriado para ir votar, respeitando seus variados estilos, seu perfil e deixando-a chique , charmosa e linda num dia tão especial de nossas vidas! Votar bonita, é votar com alegria, é votar confiante, é votar como uma verdadeira mulher, dona da sua escolha, com muita personalidade e força, característica de toda mulher moderna!

Separei alguns “looks”, desde o esporte despojado, desde o casual chique, até o mais clássico e mais elegante, par quem depois do voto vai almoçar com amigos num restaurante mais sofisticado, ou se reunir em casa de amigos. Vocês verão e farão suas escolhas, aproveitando ideias e sugestões.
Vamos lá:

Vamos a outros mais sofisticadinhos?
Então fiquem atentas:

E aí, gostaram? Eu amei, pra ser sincera! Muitas ideias mesmo, vocês podem tirar daqui. Muitas dessas peças vocês encontram na minha loja, a BACCARAT, no Centro de Compras Pelinca , loja 16 – Telefone: 2722-7243.

Outras fotos: pesquisa e divulgação.

Votem com consciência, com patriotismo e que Deus abençoe nosso país.
Até a próxima! Um beijo.

Matéria de GILDA WAGNER, empresária de moda e proprietária da loja BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *