Moda

VAMOS COMBINAR?

Vamos combinar ou, nem tanto? É que combinar é lindo, é essencial, é chique, mas não é fundamental! Não é mais! Desconstruir a moda , já falamos sobre isso em outras matérias, sou totalmente contra! Mas, a ditadura da Moda, o combinadinho, o corretinho, isso é bobagem!
Você não agredindo, não ” forçando a barra” com uma certa loucura, respeitando as regras principais da Moda, está tudo bem!

Como todos sabem , trabalho há tempos com a malha da AMARRAS, considerada uma das mais finas e melhores do país que junto com a HELÔ PINHEIRO, fazem uma roupa linda, confortável, atualizada e , acima de tudo, fazem Moda, no seu mais sério e verdadeiro conceito!
Nessa Primavera-Verão elas trouxeram uma roupa que está fazendo o maior sucesso na minha loja e eu vou mostrar para vocês , em fotos dos meus catálogos, um pouco dessa beleza:

Nossa roupa é essencialmente a casual chique! É a roupa prática, moderna, caimento perfeito, aquela roupa que a mulher atual pode sair de casa para trabalhar e, de repente, emendar um fim de noite numa reunião íntima, num barzinho com amigos, num “happy hour” merecido!

Vamos mostrar mais algumas fotos para que vocês entendam que combinar é isso: é estar bem em qualquer momento, em qualquer situação, em qualquer circunstância.

E por último, vou postar minhas vitrines de hoje, com variedades de marcas, roupas lindas, combinando o estilo com a qualidade e bom gosto, quesitos essenciais para você ficar feliz ao sair da nossa loja, a BACCARAT.

É isso aí, muita roupa linda esperando por vocês, com o nosso carinho de sempre! Até a próxima semana, um beijo.

Matéria de GILDA WAGNER – empresária da moda e proprietária da LOJA BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *