Fotografia

Um dia de fotos no Saldanha da Gama

​Gente, eu já falei aqui o quanto acho lindo o espaço que o Clube de Regatas Saldanha da Gama tem e que eu sou sócia há muitos anos de lá, né?! Pois então, eu e o fotógrafo Fernando Cerqueira aproveitamos um dia bem lindo para fazer uma sessão de fotos com aquela maravilhosa paisagem.

São muitas opções de “fundo” para as fotos, e tem se tornado uma escolha entre noivos, modelos e aniversariantes para fazerem o seu book. No dia mesmo que fizemos as fotos havia três fotógrafos clicando uma moça jovem e bonita. 

Você pode escolher fazer fotos ao ar livre abusando do verde, pode fazer nas quadras de tênis, de bocha (que fica ousado e super diferente), ou também pode fazer nas piscinas. São três piscinas de adulto e uma de criança, além de banheiros confortáveis para trocar de roupas e detalhes de produção. Difícil não achar um lugar bacana. Perceberam? 

Ah, e eu não posso deixar de falar que você pode ir sem preocupação nenhuma com a alimentação. Lá tem um restaurante, do Senhor Lima, que é o máximo. Tem pastelzinho frito na hora, salgados assados, refrigerante, suco, cervejas de várias marcas e no final de semana tem almoço. Tudo de bom, né?
Chega de falar e vamos às minhas fotos?

Muito top, né?!

Um beijo carinhoso e até mais!

Vania Carvalho

Escrito por Vania Carvalho

Campista, caçula de uma família de 9 filhos, casada há 23 anos com o advogado Ralph Pessanha e mãe de Bianca e Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *