Transformando o protetor solar em base

​Olha que coisa maravilhosa o produto que é lançamento da La Roche Posay! A blogueira Camila Coutinho experimentou e está divulgando para facilitar a nossa vida. É o Anthelios Color Dose, um super pigmento da marca que transforma qualquer protetor solar, que pode ser de qualquer marca, em uma base no tom exato da sua pele. 

A ideia é que tenhamos em nosso protetor o efeito de uma base de cobertura ultra leve, super indicada para esse período do verão. Por que vamos combinar uma coisa: ninguém gosta de ter que ficar usando base com esse calor para cobrir aquelas imperfeições, né? Assim a gente protege a pele e fica bonita.

Ela explica como devemos usar:
Para a academia por exemplo, colocar de uma a duas gotinhas do Color Dose ao seu protetor. Agora, para uma cobertura mais intensa, você pode colocar de 3 a 4 gotinhas do pigmento. Fácil, né?!

São seis as cores disponíveis e o preço está em torno de 49,90 (cada)

Ah, e o produto está sendo vendido em drogarias como a Droga Raia. Vou garantir o meu 🙂

E aí, o que acharam da matéria? 

Fotos: Divulgação Internet e site Garotas Estúpidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress